Cesar Azpilicueta: Não fomos bons o suficiente contra o Sheffield United

-

Cesar Azpilicueta, capitão do Chelsea analisou a derrota do Chelsea contra o Sheffield United no último sábado, admitindo a superioridade dos Blades nos 90 minutos no Bramall Lane.

Fomos muito ruins desde o pontapé inicial. Eles colocaram a bola longa e nós demos imediatamente um escanteio. Então não estávamos prontos para competir. Sabíamos que eles são uma equipe muito organizada, que eles sabem muito bem o que têm que fazer, e para ser justo não encontramos espaços.

Acho que finalizamos uma vez no primeiro tempo e toda vez que jogavam com a bola longa pareciam perigosas. Perdemos essa luta e sabíamos que era um jogo enorme e perdemos uma grande oportunidade.

Reconhecendo os méritos da equipe adversária, Azpilicueta afirmou estar ansioso para se concentrar no que houve de errado para obter um resultado positivo na próxima partida.

Eles são uma equipe bem organizada, eles não sofrem muitos gols, mas não fomos afiados o suficiente, não fomos rápidos o suficiente para movimentar a bola para encontrar os jogadores de ataque em boas posições. Estávamos bem chatos nos passes, tocando para o lado, para trás.

Não fomos perigosos em atacar os espaços, criar espaços para nossos companheiros de equipe e, obviamente, quando sofremos os gols que sofremos é difícil e algo que é um grande problema que estamos tendo ao longo da temporada. Estamos sofrendo muitos gols, e é como se contra o Crystal Palace você tivesse que marcar três gols para ganhar o jogo e desta vez não conseguimos marcar um.

O Chelsea entrou em campo com um 4-3-3 ao invés do 4-2-3-1 habitual das últimas partidas e mudou para uma formação com 3 defensores no segundo tempo, mas Azpilicueta descartou a ideia de que as mudanças de formação tática tenha prejudicado a equipe.

Era mais sobre o desejo, sobre a determinação, que eles estavam sempre à nossa frente, que eles eram mais determinados do que nós, sempre eles colocaram mais diante de nós. Então esse tipo de coisa, os 50-50 e as segundas bolas, não importa a formação.

Matheus Silva
Matheus Silva
35 anos, servidor público, torcedor do Chelsea desde 2000. London is Blue!

REDES SOCIAIS

Receba nossas atualizações em tempo real no nosso canal de transmissão do Telegram

ÚLTIMAS

Faça parte agora mesmo do nosso clube oficial de torcedores!

RELACIONADOSLeia mais
Leitura recomendada

error: Conteúdo protegido!