Willian rejeita última proposta de renovação e deve confirmar sua saída do Chelsea em breve

-

O futuro de Willian não deverá ser em Stamford Bridge após o final desta temporada.

O brasileiro estendeu seu contrato com o clube para encerrar a atual temporada na equipe enquanto as negociações para uma renovação aconteciam, mas de acordo com o jornalista Nizaar Kinsella, o jogador rejeitou a proposta do clube.

Frank Lampard falou sobre o jogador em entrevista nesta semana, revelando que ainda não sabe a decisão do jogador.

Frank Lampard e Willian (Foto: Chelsea FC / Divulgação)

A decisão é dele, não tenho essa resposta. Eu sei a situação final do clube. Tenho uma ótima relação com o Willian, mas não sei qual é a decisão.

Se isso acontecer nos próximos dias, como ele disse, então isso seria bom para mim de qualquer maneira. Claro, estou muito feliz com willian. Ele tem sido brilhante para mim nesta temporada com sua entrada e ética de trabalho, dentro do elenco.

A escolha é dele e respeito a escolha dele. Ele tem sido um grande servo do Chelsea e se ele decidir seguir em frente, então o Chelsea seguirá em frente e temos que olhar para frente.

O Chelsea ofereceu um contrato de dois anos à Willian, um ano a mais do que o sugerido na política de renovação de contratos para jogadores acima dos 30 anos de idade, além de uma redução salarial.

O empresário de Willian, Kia Joorabchian falou recentemente ao Talk Sports revelando que além da proposta de renovação do Chelsea, haviam propostas na mesa de mais dois clubes ingleses, outras da europa e uma de um clube da MLS.

Tivemos grandes ofertas – uma da MLS que exigia que ele se mudasse em 1º de julho –, mas ele sempre quis terminar a temporada no Chelsea e no dia seguinte ao término da temporada ele decidiria.

Ele tem duas ofertas concretas de clubes da Premier League na mesa, uma oferta de um clube da MLS e outras duas ofertas da Europa. Ele vai tomar sua decisão após o último jogo da temporada.

Entende-se que Arsenal e Tottenham sejam os clubes da Premier League interessados no jogador e seu destino mais provável, tendo em vista o seu desejo de permanecer em Londres. Já as outras propostas, segundo rumores são de Barcelona, Inter de Milão e Inter Miami.

Matheus Silva
Matheus Silva
35 anos, servidor público, torcedor do Chelsea desde 2000. London is Blue!

REDES SOCIAIS

Receba nossas atualizações em tempo real no nosso canal de transmissão do Telegram

ÚLTIMAS

Faça parte agora mesmo do nosso clube oficial de torcedores!

RELACIONADOSLeia mais
Leitura recomendada

error: Conteúdo protegido!