A equipe feminina do Chelsea teve três jogadores indicadas para mais uma premiação graças à grande temporada 2019/20 e as conquistas dos títulos da Women’s Super League e da Continental Tyres League Cup.
Bethany England, Guro Reiten e Sophie Ingle foram indicadas ao prêmio de “Jogadora do ano da PFA Bristol Street Motors WSL Fans”.
A atacante Bethany England já venceu o prêmio de Jogadora do ano da Barclays FA Women’s Super League por ter sido o grande destaque na campanha do título do Chelsea Women na competição. England marcou 14 gols na WSL e somou 21 tentos em todas as competições em 19/20.
A segunda jogadora indicada ao prêmio de “Jogadora do ano” foi a estreante Guro Reiten. A norueguesa foi peça fundamental da equipe de Emma Hayes na campanha 2019/20, tendo marcado cinco gols e feito oito assistências na WSL.
Sophie Ingle é a última jogadora do Chelsea Women indicada ao prêmio de “jogadora do ano”. A meio campista teve papel defensivo fundamental na equipe de Hayes, além de ser importante no início da criação das jogadas da equipe.
Destaca-se na temporada da galesa o golaço marcado na vitória por 4-1 em cima do Arsenal Women fora de casa na WSL.
Para votar nas jogadoras, basta acessar a matéria no site oficial do Chelsea AQUI.