Tammy Abraham fez sua primeira temporada com a camisa do Chelsea e foi o artilheiro da equipe em 19/20.
Com um início artilheiro, o jovem inglês não conseguiu balançar as redes com tanta frequência na segunda metade da temporada, mas seus números não decepcionam.
Falando ao site oficial do Chelsea, Abraham revelou estar determinado em fazer parte do futuro do clube e conquistar os títulos da Premier League, Champions League e ser o artilheiro da equipe.
Quero olhar para trás na minha carreira quando me aposentar dizendo que deixei tudo em campo e fiz o melhor que pude. Claro, eu quero conquistas como a Premier League, Liga dos Campeões, Copas do Mundo, chuteira de Ouro.
Eu tenho tudo isso no meu radar, mas meu objetivo é apenas ser capaz de me aposentar e dizer que eu fiz tudo.
Agora jogador de seleção inglesa, Abraham abriu sua contagem de gols em uma vitória contra Montenegro e ele revelou a sensação de ser convocado e representar seu país.
Algo no meu corpo estava dizendo que ia acontecer.
A sensação de ser convocado para a Inglaterra é enorme porque significa que você está fazendo as coisas certas e todos sabem o que você está fazendo.
Depois de crescer assistindo harry Kane, Jamie Vardy, Raheem Sterling e Jordan Henderson, realmente estar no mesmo campo que eles e treinar com eles no dia-a-dia, o dia-a-dia foi um sentimento louco para mim.
Tempos como esse você nunca esquece e talvez a geração mais jovem se sinta assim me olhando um dia também.