Kai Havertz concede sua primeira entrevista como jogador do Chelsea

-

Kai Havertz foi anunciado oficialmente como jogador do Chelsea nesta sexta-feira (4) e em entrevista ao site oficial do clube ele concedeu sua primeira entrevista como jogador dos Blues.

Em Stamford Bridge após assinar seu contrato, posar para fotos, o jovem alemão de 21 anos falou sobre a perspectiva de poder jogar no Chelsea.

Para mim, o Chelsea é sempre um grande clube e eu me lembro de todos os grandes jogadores que jogaram aqui.

Agora o Chelsea tem jogadores muito grandes e estou muito animado para jogar aqui e para mim é um passo muito grande. Eu tento o meu melhor nas próximas semanas e meses e anos, e apenas tentar o meu melhor para ajudar a equipe.

Frank Lampard vem fazendo uma completa revolução no Chelsea desde que assumiu o comando da equipe na última temporada, primeiro pela integração de muitos jovens jogadores das categorias de base na equipe principal e agora por ser fundamental para as grandes contratações da equipe. Kai Havertz comentou sobre o impacto de Lampard em sua chegada.

Foto: Chelsea FC / Divulgação

É claro que ele [Lampard] teve um grande impacto na minha decisão porque eu o amava como jogador e o observava muitas vezes, e acho que posso aprender com ele agora que ele é um treinador também. Eu acho que ele é uma pessoa muito humilde e um grande cara e eu não posso esperar para brincar com ele e aprender com ele.

Ele foi muito ofensivo como eu e ele adorava marcar gols, e eu amo marcar gols também, então eu acho que ele vai me ajudar muito na minha posição. Também talvez sobre as coisas que eu posso melhorar e eu não posso esperar para trabalhar com ele.

O Chelsea tem todo um planejamento à longo prazo para poder brigar enfim pelo título da Premier League novamente. Isso passa pelas chegadas de grandes nomes e jovens que estão em ascensão no futebol europeu. Havertz também falou sobre o momento de sua mudança para Londres e o projeto do Chelsea.

Eu acho que é muito emocionante porque o Chelsea tem jogadores muito jovens e eu conheço alguns jogadores como Timo [Werner] e Toni [Rudiger]. Eu joguei com eles na seleção alemã e eles são bons amigos meus e por isso eu acho que isso é muito bom para mim. Também que o Chelsea tem jogadores muito jovens e jogadores ingleses e isso é muito bom e um grande projeto. Espero que possamos ter muitos sucessos.

Eu quero alcançar o máximo possível, eu tento fazer o meu melhor e, claro, é um passo muito grande. Para mim é um novo país, uma nova cultura e é difícil talvez nas primeiras duas ou três semanas, mas então eu acho que eu só quero jogar futebol e me divertir com os meninos. Claro que quero ter grande sucesso e queremos ganhar títulos aqui. Chelsea é sempre um grande clube e eles querem ganhar títulos e eu tento fazer o meu melhor para que possamos alcançar essas coisas.

Os torcedores do Chelsea fizeram um grande alvoroço nas redes sociais a cada notícia divulgada sobre a contratação de Havertz. Impacientes em certos momentos e confiantes em outras, eles receberam uma mensagem do jogador na finalização da entrevista.

Em primeiro lugar, muito obrigado. Estou feliz por estar aqui e leio muitas mensagens deles e eles escrevem para mim com frequência nas minhas contas nas redes sociais. Então eu vi isso e mal posso esperar para jogar na frente dos torcedores. Tento fazer o meu melhor para deixá-los orgulhosos e tento dar o meu melhor para termos muitos sucessos.

Ivan Nolasco Junior
Ivan Nolasco Junior
Torcedor fanático pelo Chelsea Football Club, fundador, diretor geral e redator do Chelsea Fans Brasil.

REDES SOCIAIS

Receba nossas atualizações em tempo real no nosso canal de transmissão do Telegram

ÚLTIMAS

Faça parte agora mesmo do nosso clube oficial de torcedores!

RELACIONADOSLeia mais
Leitura recomendada

error: Conteúdo protegido!