O mercado de transferências do Chelsea tem sido dos mais animadores e movimentados entre os clubes europeus. Grandes contratações como Timo Werner, Hakim Ziyech, Ben Chilwell, Kai Havertz e Thiago Silva chegaram para reforçar a equipe para a campanha 2020/21.
Depois de uma temporada sem poder realizar contratações e dar a oportunidade para diversos jovens formados no clube, Frank Lampard vê as expectativas para uma boa campanha aumentarem drasticamente e ele disse estar ciente disso.
Falando no Podcast High Performance, Lampard disse:
Estou muito ciente de que um clube como o Chelsea, mesmo tendo uma proibição de transferência, mesmo que o ano tenha sido difícil, as expectativas vão aumentar enormemente.
E eu só tenho que aceitar isso como parte do trabalho, e tentar fazer o meu trabalho o melhor que eu puder. E então se eu estou tendo relacionamentos, entre gerenciar (para a diretoria) ou gerenciar ao meu redor, eu tenho que ser o melhor que posso com eles, porque eles são realmente importantes.
Porque os tempos difíceis virão, e eu vou confiar naqueles, todos aqueles pequenos. Eu vi como os dominós podem cair muito rapidamente. E eu acho que se você se isolar como um gerente, ou você não quer se abrir para todos esses relacionamentos ao longo do caminho, eu acho que eles caem muito mais rápido.