Timo Werner teve impacto imediato em sua estreia pelo Chelsea na Premier League. O atacante alemão foi esalado como titular na partida contra o Brighton na rodada de abertura da competição, e além de criar chances de gol, ele sofreu a penalidade que resultou no primeiro gol da partida, marcado por Jorginho.
Como todo mundo me disse antes, o futebol da Premier League é algo diferente. Foi um jogo difícil. Antes do 1-1 no segundo tempo não jogamos tão bem, e depois disso melhoramos. Reece marcou um gol incrível que nos colocou de volta ao jogo, e sua cobrança de escanteio decidiu o jogo, então estamos muito felizes em vencer e esperamos que possamos ganhar mais jogos.
Eu joguei contra três grandes defensores, e você não tem algo assim na Alemanha. O jogo é totalmente diferente. Em algumas situações, tivemos muito mais espaço, o campo é muito grande e você pode fazer muitas corridas, como fizemos no primeiro tempo depois que lideramos por 1 a 0.
Então saímos vestiário pro segundo tempo e o jogo foi totalmente diferente. Mudou completamente. O Brighton jogou muito bem e nos deu muitos problemas.
Timo Werner também comentou sobre a penalidade sofrida na partida, afirmando que poderia ter marcado o gol caso tivesse um passo à frente.
Se eu tivesse um passo adiante eu poderia ter marcado, mas neste caso não foi possível. No final foi uma penalidade clara. A liderança foi muito importante naquele momento do jogo porque não estávamos jogando tão bem, tivemos algumas lutas porque o Brighton foi muito bem desde o início com a pressão.
Talvez no segundo jogo eu marque, se torna mais difícil porque é contra o Liverpool, mas vou tentar, dar o meu melhor, e por enquanto estou feliz em dar uma assistência para a minha equipe