Kai Havertz revela que não se sente pressionado pelo alto valor pago pelo Chelsea e comenta parceria com Timo Werner

-

Nesta quinta-feira (17) o recém contratado Kai Havertz falou com a imprensa sobre sua chegada no Chelsea e revelou que o alto valor pago pelos Blues ao Leverkusen não o incomoda e que está totalmente focado em jogar e ajudar a equipe em campo.

É um preço alto, mas no futebol hoje é normal pagar esses preços. Eu não vou colocar muita pressão em mim mesmo porque eu não fiz mal no passado, que é que o preço era tão alto.

Só estou tentando me concentrar no meu futebol e tentar jogar meu melhor futebol aqui no Chelsea. Eu amo jogar futebol, é por isso que estou aqui e vou dar o meu melhor.

Muito tem se falado sobre o Chelsea após as grandes contratações para a temporada 2020/21, com Hakim Ziyech, Timo Werner, Ben Chilwell e Kai Havertz.

Haverz estreou com a camisa do Chelsea na primeira rodada da Premier League, contra o Brighton na vitória por 3-1, com um meio de campo formado por ele, Mason Mount e Ruben Loftus-Cheek. Na entrevista, Havertz comentou sobre sua versatilidade e sua melhor posição em campo.

Eu joguei em todas as posições ofensivas pelo Leverkusen – como ala-direito, número 10, número 6, número 8 e às vezes como atacante também, então para mim é muito importante ter essa flexibilidade em campo e ser criativo.

Essas são as coisas que eu gosto de fazer. Posso jogar em muitas posições, mas para mim minha melhor posição é como número 10. Claro, posso jogar pelo lado direito também ou como atacante, mas para ser honesto, estou feliz por estar em campo.

Os torcedores do Chelsea estão empolgados em poder ver a parceria entre Kai Havertz e Timo Werner. Ambos são companheiros de seleção alemã e embora não tenham tido tanto tempo juntos em campo, Havertz espera ter uma boa parceria com seu compatriota.

Estou muito feliz que Timo esteja aqui. Eu o conheci primeiro na seleção da Alemanha e agora somos amigos, então acho que teremos uma boa conexão alemã na seleção agora.

Não jogamos tantos jogos juntos, apenas um ou dois na seleção nacional e agora um jogo pelo Chelsea, mas estou muito animado para jogar mais com ele.

Ele é um grande amigo meu e quando você tem um amigo no seu time é sempre mais fácil jogar futebol. Estou ansioso por isso e acho que vamos nos sair bem.

Matheus Silva
Matheus Silva
35 anos, servidor público, torcedor do Chelsea desde 2000. London is Blue!

REDES SOCIAIS

Receba nossas atualizações em tempo real no nosso canal de transmissão do Telegram

ÚLTIMAS

Faça parte agora mesmo do nosso clube oficial de torcedores!

RELACIONADOSLeia mais
Leitura recomendada

error: Conteúdo protegido!