Christian Pulisic retornou aos gramados e já figura na equipe titular de Frank Lampard. Tendo perdido o início da temporada, o norte americano foi titular nas duas últimas partidas do Chelsea, uma na Premier League no empate em 3-3 com o Southampton e outra no empate sem gols com o Sevilla na estreia da equipe na UEFA Champions League.
Após a última partida o novo camisa 10 do clube falou com exclusividade para o site oficial do Chelsea sobre o último resultado da equipe.
Foi definitivamente um jogo difícil. Foi um jogo daqueles que não tivemos muitas chances, uma partida disputada e defendemos muito bem. Por isso, acho que podemos sair orgulhosos com esse ponto.
Eles [Sevilla] são uma equipe forte. Eles nos testaram, movimentaram a bola muito bem e definitivamente nós defendemos muito. Em alguns momentos, é a função de todos estar atrás da bola. Temos que nos ajudar defensivamente e sair do jogo, sem sofrer gols, vai nos dar confiança.
Temos que encontrar o equilíbrio. Queremos criar mais oportunidades e eu quero ajudar com isso. Vamos continuar trabalhando para melhorar como equipe.
Já são três partida desde que Pulisic retornou de uma lesão sofrida na final da FA Cup em Agosto, sendo duas como titular. Falando sobre seu estado físico, Pulisic concluiu:
No que diz respeito ao meu condicionamento físico, eu me sinto muito bem. Estou voltando para o meu lugar, me sinto forte e sinto que posso jogar os 90 minutos. Estou muito feliz.