Thiago Silva tem sido um dos destaques defensivos do Chelsea nas últimas partidas, no entanto ele não viajou com o elenco para a Rússia para a partida contra o Krasnodar pela UEFA Champions League.
Falando ao site oficial do Chelsea, Frank Lampard explicou a decisão de não relacionar o brasileiro para esta partida.
Com o Thiago eu decidi e decidimos, porque falo muito com o Thiago, com o jogo que jogamos no fim de semana, a viagem aqui [para a Rússia] e a viagem de volta, chegamos muito tarde de volta para Londres na quinta de manhã e depois jogamos três jogos na semana seguinte, fizemos uma escolha para proteger o Thiago.
Temos outros zagueiros na equipe, então não é de se esperar nos tornar mais fracos.
Outra pessoa tem uma oportunidade e espero que aproveite.
Frank Lampard também falou sobre a fase defensiva da equipe nas duas últimas partidas disputadas, contra Sevilla e Manchester United, pela Champions League e Premier League respectivamente.
Ficamos felizes com parte do lado defensivo do nosso jogo nos últimos dois jogos.
Sevilla foi um jogo difícil para o nosso primeiro jogo na Liga dos Campeões, mas cada jogo é diferente. Sempre tentamos ser fortes defensivamente, então esses dois jogos foram positivos, mas queremos um bom futebol no ataque também.
Então viemos para Krasnodar para vencer e viemos aqui para marcar gols. É um estádio fantástico, um bom time, sabemos deles, então vamos respeitá-los e queremos vencer.
Sempre tentamos jogar com a bola. Na última temporada, quando nos classificamos para a Liga dos Campeões, dominamos a posse na maioria dos jogos da Premier League. Cada jogo é diferente, mas dominar a posse faz parte de como queremos jogar, mas respeitamos a equipe adversária.
Sabemos que eles [Krasnodar] querem jogar e ter a posse, eles têm muita posse em seus jogos da liga, não tanto contra o Rennes em sua primeira partida, então vamos tentar tomar posse, não apenas por ter a posse, mas para atacar e tentar marcar alguns
gols.