Mason Mount foi um dos destaques na vitória do Chelsea por 3-0 em cima do Burnley no último sábado pela Premier League.
Concedendo entrevista à Chelsea TV após a partida, o jovem meio campista disse acreditar que o setor ofensivo da equipe seguirá melhorando com o tempo, já que os jogadores estão ganhando um melhor entrosamento.
Parece que está começando a acontecer para nós [um melhor entrosamento]. Sempre levaria algum tempo para todos entrosarmos como um time, mas no sábado parecia que estávamos nos movimentando juntos, sabíamos para onde cada um estava indo, e meio que deu certo.
É emocionante quando estamos jogando assim e ganhando e marcando gols. Agora precisamos nos concentrar em manter isso funcionando.
Há muita competição no elenco para tentar entrar no time, mas estamos todos trabalhando muito, somos todos um grupo, somos uma família, então tudo o que queremos é vencer o máximo de jogos que pudermos e tentar, continuar lutando para ser o número um. Esse é o nosso objetivo.
Com um gol de vantagem no intervalo, Mount revelou que Frank Lampard disse que o placar mínimo não era confortável para a equipe, apesar de sua dominância na partida. E foi em um escanteio cobrado por Mason Mount que saiu o segundo gol da partida, marcado por Kurt Zouma, de cabeça.
O treinador disse no intervalo que com 1-0 nunca está terminado. Eles colocaram alguma pressão sobre nós no início do segundo tempo. Sabíamos que isso aconteceria, tínhamos de aguentar e depois conseguimos o segundo gol de um cabeceio de Zou [Kurt Zouma].
Precisamos da ameaça de bola parada, não a tínhamos na temporada passada e já marcamos alguns nesta temporada. É algo que podemos continuar a melhorar.