Uma vitória por 4-1 marcou a última partida disputada pelo Chelsea na Premier League antes da parada para as partidas das seleções nacionais. Entretanto a equipe de Frank Lampard saiu atrás do placar contra o lanterna Sheffield United em Stamford Bridge logo aos 9 minutos de jogo.
O gol de empate foi marcado por Tammy Abraham aos 23 minutos e o atacante inglês revelou ao site oficial do clube conversas antes de deixar tudo igual no placar.
Alguns de nós estão acostumados com o Sheffield United e seu estilo de jogo, como eu, que já joguei contra eles algumas vezes antes, então sempre soube que seria difícil.
Eles marcaram o primeiro gol, então tivemos que manter a cabeça, conversamos e dissemos para relaxar e esperar que as chances viessem, e eu marquei logo depois.
O gol marcado contra o Sheffield foi o segundo de Tammy Abraham em uma semana, que também balançou as redes na vitória em cima do Stade Rennes no meio de semana pela UEFA Champions League e ele revelou ter tido sorte no lance contra os Blades.
Foi um caso de estar no lugar certo na hora certa [sobre o gol marcado]. Eu sabia o que Kovacic ia fazer, ele ia cruzar pra trás, então era apenas sobre acertar o alvo. Não sei se tive um pouco de sorte. Eu estou feliz por estar de volta na equipe.
Estou jogando com grandes jogadores e as novas contratações têm sido ótimas. Estamos começando a entender como o outro joga e estamos obtendo resultados.
A vitória contra o Sheffield foi a quarta consecutiva do Chelsea em todas as competições e ajudou a equipe a encostar nas primeiras colocações na tabela da Premier League. Abraham falou sobre a auto-confiança da equipe no momento.
Trouxemos novos jogadores e estamos nos entendendo mais. Temos auto-crença agora, a crença está de volta, a confiança está de volta e esperamos que possamos continuar.