Magdalena Eriksson, capitã da equipe feminina do Chelsea assinou um novo contrato com o clube. O novo acordo tem duração até 2023.
Contratada em 2017 vinda do Linkopings da Suécia, a defensora assumiu a capitania da equipe de Emma Hayes na temporada 2019/20, onde obtveram grande sucesso em todas as competições.
Ao assinar o novo contrato, Eriksson disse:
Significa tudo para mim estar neste clube, não há outro lugar no mundo que eu preferiria estar.
Temos tudo aqui. Temos uma equipe incrível, temos um elenco incrível e temos um bom grupo de pessoas ao redor da equipe para nos apoiar. É o lugar ideal para estar e eu não podia me ver em qualquer outro lugar.
Os últimos três anos foram os maiores da minha carreira. Em tudo o que conquistei, e também como me desenvolvi e especialmente para mim, como me desenvolvi como pessoa.
Eu acho que mudar para um país diferente, um novo clube, uma nova liga, faz você crescer como pessoa, faz você acreditar em si mesmo, especialmente se você tiver sucesso e se você se sair bem. Foi um grande risco para mim, mas você sempre se sente satisfeita sempre que se arrisca e tem sucesso.
Estou muito feliz, a maneira como me desenvolvi como jogadora também e como líder, conseguir a braçadeira no ano passado me desenvolveu muito como pessoa e jogadora de futebol.
O gerente geral da equipe Women dos Blues, Paul Green também falou sobre a renovação da capitã da equipe.
Estamos muito satisfeitos em estender o contrato de Magda [Eriksson], ela é nossa capitã e uma jogadora muito importante para nós.