Recuperado da covid-19, o alemão Kai Havertz retornou ao centro de treinamento de Cobham na última semana para adquirir condicionamento físico. Treinando individualmente, Havertz não foi relacionado para a última partida dos Blues, contra o Newcastle pela Premier League, no etanto Frank Lampard acredita que o jovem de 21 anos poderá atuar por alguns minutos contra o Stade Rennes pela Liga dos Campeões.
Espero que ele [Kai Havertz] esteja disponível. Ele está aqui [em Cobham] há alguns dias fazendo um trabalho individual e está muito bem.
Kai é um garoto naturalmente em forma, então espero que ele viaje conosco para Rennes e talvez ele tenha alguns minutos. Eu não tenho certeza exatamente quantos porque foi um isolamento de duas semanas, mas ele parece em boa forma.
Diante das muitas partidas a serem disputadas em curtos períodos de tempo e longas viagens da equipe, Frank Lampard tem gerenciado o tempo de jogo de seus jogadores. Antes de enfrentar o Rennes na França, Lampard revelou que irá avaliar o condicionamento físico dos jogadores antes de decidir a equipe que entrará em campo.
Tomarei uma decisão se faço mudanças ou não dependendo da recuperação. Temos jogadores como Ben Chilwell, que teve um problema nas costas, e jogadores que jogaram muitos minutos por suas seleções, então teremos que ver como eles estão.
Eu tenho fé no time, mas quando eu escolher o time, eu vou tentar escolher o time mais forte possível com vistas a onde há um descanso no grupo.
Temos cinco altrações disponíveis na Liga dos Campeões, o que é obviamente uma grande vantagem para nós e podemos tomar decisões durante o jogo também, mas sabemos que será um jogo muito difícil.