Chelsea fica no empate com o Krasnodar em Stamford Bridge em último jogo da fase de grupos da Champions League

-

Fechando a fase de grupos da UEFA Champions League, o Chelsea recebeu a equipe russa do Krasnodar em Stamford Bridge com uma equipe bastante alterada, contando com Billy Gilmour e Tino Anjorin entre os titulares.

A equipe também contou com a presença do goleiro Kepa Arrizabalaga como titular no lugar de Édouard Mendy.

O JOGO

Já classificado e com um time misto, o Chelsea fez um bom início de primeiro tempo, mas bastante equilibrado com a equipe do Krasnodar. Sem levar tanto perigo ao gol dos visitantes, o Chelsea chegava próximo da área mas pecava no último passe. A equipe do Krasnodar também não se intimidava em campo e após boa troca de passes no campo de ataque, Cabella acertou belo chute e abriu o placar.

A reação do Chelsea ao gol sofrido foi imediata. Dois minutos após ceder o gol, Abraham recebeu a bola na área, foi derrubado por Kaio e o árbitro assinalou a penalidade. Na cobrança, Jorginho deixou tudo igual em Stamford Bridge.

Chelsea’s Italian midfielder Jorginho shoots from the penalty spot to score his team’s equalising goal during the UEFA Champions League Group E football match between Chelsea and FK Krasnodar at Stamford Bridge in London on December 8, 2020. (Photo by Ben STANSALL / AFP) (Photo by BEN STANSALL/AFP via Getty Images)

No segundo tempo de jogo seguiu fazendo o mesmo jogo, com destaques para as atuações dos jovens Billy Gilmour e Tino Anjorin. Em boa jogada no campo de ataque, Tammy Abraham recebeu a bola na área, finalizou rasteiro mas o goleiro Gorodov fez uma grande defesa. Posteriormente, em jogada de contra ataque, Anjorin descolou um grande passe pra Kai Havertz mas o goleiro saiu e fez a defesa.

Querendo vencer a partida, Frank Lampard processou três alterações na equipe, colocando Timo Werner e N’golo Kanté nos lugares de Mateo Kovacic, Kai Havertz. Em sua primeira jogada em campo, Timo Werner carregou a bola em velocidade, invadiu a área, cruzou fechado mas Tammy Abraham não conseguiu chegar pra botar pro fundo do gol.

Sem muita criatividade e sem pressionar tanto, o Chelsea não conseguiu levar perigo ao gol do Krasnodar nos instantes finais e a partida terminou com o empate.

A próxima partida dos Blues será pela Premier League, contra o Everton fora de casa no sábado.

Matheus Silva
Matheus Silva
35 anos, servidor público, torcedor do Chelsea desde 2000. London is Blue!

REDES SOCIAIS

Receba nossas atualizações em tempo real no nosso canal de transmissão do Telegram

ÚLTIMAS

Faça parte agora mesmo do nosso clube oficial de torcedores!

RELACIONADOSLeia mais
Leitura recomendada

error: Conteúdo protegido!