Frank Lampard escalou uma equipe mista pra enfrentar o Krasnodar pela última partida da fase de grupos da UEFA Champions League, e com a primeira colocação garantida, os Blues ficaram no empate por 1-1.
Depois da partida, em conferência de imprensa ainda em Stamford Bridge, o treinador falou sobre a partida.
Esta noite eu estava feliz. Foi um jogo difícil para nós. Nossa própria atitude e como nos aproximamos dela… nossa atitude foi ótima. E sem lesões, minutos para os jogadores. Billy Gilmour de volta ao time, a estreia de Tino Anjorin neste nível.
Tino Anjorin foi titular contra o Krasnodar e Lampard comentou sobre o desempenho do jovem jogador cria de Cobham.
No treinamento, ele nos mostrou na temporada passada uma habilidade real de entrar direto no nível em termos de sua habilidade com a bola. Ele mostrou isso hoje na forma como recebe a bola e como ele se move com ela muito rapidamente, seus atributos físicos para proteger a bola. Ele teve alguns problemas de condicionamento físico em termos de completar jogos no sub-23 e equipe youth.
É um trabalho em andamento com ele, mas quanto mais ele treina conosco, melhor ele é. É um ambiente muito bom para ele. Com as lesões que temos a curto prazo, ele passará mais tempo conosco. Ele se saiu muito bem esta noite. Foi uma boa estreia e ele cresceu no jogo à medida que avançava.
Billy Gilmour retornou de lesão e fez sua primeira partida como titular nesta temporada com a equipe principal. Ele foi um dos destaques da equipe e Frank Lampard elogiou a atuação do jovem escocês.
Achei que Billy estava excelente em seu retorno como titular. Eu me senti confortável com ele voltando porque ele treinou tão bem.
Além de falar sobre a partida, Frank Lampard também concedeu atualizações das lesões de Callum Hudson-Odoi e Hakim Ziyech.
Ambos os jogadores estarão em forma em duas semanas. Eles fizeram exames ontem. Acho que isso é positivo, particularmente com Hakim. Com Callum não sabíamos o que esperar, ele teve uma lesão no treinamento há alguns dias. Nós vamos ver.