Ben Chilwell conheceu sua primeira derrota vestindo a camisa do Chelsea desde que chegou ao clube depois da equipe não conseguir reverter um gol sofrido em uma cobrança de penalidade pela equipe do Everton no último sábado (12).
Após a entrevista o lateral esquerdo titular da equipe de Frank Lampard falou sobre a partida e o resultado adverso.
Do jeito que o Everton joga, é difícil voltar ao jogo. Criamos algumas chances, mas não fizemos o suficiente para voltar ao jogo. Eu e Reece [James] lutamos para entrar no jogo, os alas foram bons em nos marcar e, em geral, o Everton defendeu muito bem como uma equipe.
Sabíamos que esse seria o caso e seus torcedores estavam por trás deles e isso lhes deu confiança para manter o clean sheet. Quanto mais o jogo passava, mais difícil sabíamos que seria marcar. Nos primeiros 30 minutos não fomos bons o suficiente e precisamos nos levantar e jogar novamente na terça-feira.
O Chelsea tem sido rotulado por muitos como uma das equipes postulantes ao título, mas Ben Chilwell revelou que estes assuntos não afetam o desempenho da equipe.
Tentamos não ouvir nada disso. Estamos fazendo um jogo de cada vez e temos um time jovem, muitos garotos que estão aprendendo ao longo do caminho. Ainda é um grupo relativamente novo em termos de jogarem juntos e embora estivéssemos invictos por muitos jogos, com o elenco que temos e que quer vencer todas as partidas, mas sabemos que a realidade disso é que não vamos ganhar todas as partidas. É como reagimos agora. Temos que reagir na terça-feira fora contra o Wolves e nos próximos dias vamos nos recuperar e nos recompondo.