Petr Cech retornou aos gramados com a camisa do Chelsea nesta segunda-feira (14) pela equipe de desenvolvimento na Premier League 2 contra o Tottenham em Kingsmeadow.
Aos 38 anos de idade, o veterano goleiro e lenda do clube foi escaldo como titular com os jovens Blues, mas o início da partida não foi dos melhores. Logo nos minutos iniciais Okedina aproveitou sobra na área colocou o Tottenham na frente do placar. Não muito depois, aos 17 minutos, Dane Scarlett aproveitou cruzamento e ampliou o placar para os visitantes.
No segundo tempo os Blues foram atrás do prejuízo. Em penalidade sofrida por George Nunn, o jovem Peart-Harris converteu e diminuiu a diferença. Poucos minutos depois veio o gol de empate. Livramento recebeu lançamento, invadiu a área, cruzou rasteiro para Marcel Lewis deixar tudo igual no placar.
Com a partida empatada, ambas as equipes perderam um jogador cada por expulsão. Após sofrer entrada violenta de Alfie Devine, o veterano Dany Drinkwater revidou com um ponta-pé no jovem jogador e o árbitro da partida aplicou o cartão vermelho para ambos.
Faltando poucos minutos pro fim da partida, Myles Peart-Harris aproveitou passe na entrada da área, chutou rasteiro e marcou o gol da virada e da vitória dos Blues contra os Spurs na Premier League 2.