Christian Pulisic fala sobre sua forma, posicionamento em campo e admite querer a revanche contra o Arsenal

-

Christian Pulisic fez um grande final de temporada na última campanha dos Blues. No entanto o seu desenvolvimento foi interrompido na final da FA Cup, contra o Arsenal, onde o norte amiricano sofreu uma lesão que o tirou do início da temporada 20/21.

Tendo retornado à equipe, o jogador sofreu uma nova lesão no tendão, ficando de fora de algumas partidas da atual temporada, mas em forma e tendo uma boa atuação contra o West Ham United, ele espera manter uma boa sequência de jogos.

Não tem sido fácil. Eu tive vários meses muito difíceis indo e voltando de lesões, mas eu estou fazendo absolutamente tudo o que posso para estar em campo, porque é onde eu quero estar. Agora estou me sentindo ótimo, então estou abençoado e feliz com isso. Só espero continuar.

Nos últimos jogos, estou começando a me sentir como eu mesmo novamente e minha confiança está aumentando, então estou me sentindo bem. Meus objetivos para a temporada são apenas manter a forma, ser capaz de atuar durante todo o jogo e estar disponível para a minha equipe em todos os jogos possíveis que eu puder. Se isso pode acontecer, acho que posso ajudar minha equipe e podemos ter uma temporada muito boa.

Nas últimas partidas Christian Pulisic tem atuado do lado direito do ataque, com Timo Werner jogando aberto pelo lado esquerdo do ataque. Embora não seja algo habitual em seu tempo de Chelsea, Pulisic revelou já ter atuado nesse posicionamento.

Eu joguei muito em ambas as pontas. Eu posso ser muito eficaz na ala esquerda, mas também há um monte de coisas boas que eu posso fazer na direita. Estou aprendendo a jogar nos dois lados e estou confortável com ambos e em qualquer lugar na metade de ataque. Quando eu recebo a bola eu gosto de pensar que eu ainda posso ser perigoso.

Christian Pulisic ainda comentou sobre o derby londrino contra a equipe do Arsenal no dia do Boxing Day na décima quinta rodada da Premier League, admitindo querer uma revanche da final da FA Cup.

Queremos vingança daquele jogo, é claro. É sempre uma boa sensação vencê-los, mas queremos nos vingar deles depois disso. Eu não sei se eu diria que é uma boa hora para jogar contra eles. Não vamos olhar com menos respeito para eles por causa de sua forma recente. Nunca é um jogo fácil contra o Arsenal, e eles ainda são um bom time.

É um grande dia. Eles vão querer sair e nos vencer, então temos que estar prontos para o desafio. Chelsea contra Arsenal é sempre um grande jogo, então estamos prontos. Estamos vindo de uma vitória e vamos estar confiantes indo para o jogo..

Ivan Nolasco Junior
Ivan Nolasco Junior
Torcedor fanático pelo Chelsea Football Club, fundador, diretor geral e redator do Chelsea Fans Brasil.

REDES SOCIAIS

Receba nossas atualizações em tempo real no nosso canal de transmissão do Telegram

ÚLTIMAS

Faça parte agora mesmo do nosso clube oficial de torcedores!

RELACIONADOSLeia mais
Leitura recomendada

error: Conteúdo protegido!