Callum Hudson-Odoi revelou que toda a equipe está decepcionada pela atuação ruim e resultado da partida contra o Arsenal no último sábado (26) na rodada do Boxing Day da Premier League.
Tendo entrado no intervalo com um bom impacto na equipe, o jovem inglês disse que a equipe estava no caminho para diminuir a vantagem dos gunners na partida até que eles marcaram o terceiro gol, mas espera obter uma recuperação imediata contra o Aston Villa nesta segunda-feira (28).
Com uma desvantagem de 2 a 0, você entra no jogo e pensa em como pode impactar o jogo e como pode tentar mudar o placar, então na minha cabeça eu só queria dar o melhor que podia e tentar mudar o jogo.
Foi uma pena que eles tenham marcado outro gol, mas com 3-0 ainda parecíamos confiantes para pressionar para tentar pelo menos um empate. Continuamos pressionando até o fim, mas infelizmente não conseguimos o resultado.
Apesar de uma ligeira melhora no segundo tempo, Hudson-Odoi não escondeu a frustração pelo resultado contra o rival londrino e que os jogadores tem a responsabilidade pela queda de desempenho nas últimas semanas.
Nós nos decepcionamos. Sabemos que podemos jogar muito melhor do que jogamos. Devíamos ter colocado a mesma energia que tivemos no segundo tempo também no primeiro tempo. Devíamos ter tido a mesma atitude desde o início e pressionado em todos os 90 minutos, então estamos realmente desapontados conosco.
Começamos muito devagar, todos nós sabemos disso. Sabíamos desde o início que seria um jogo difícil de qualquer maneira. Eles são o Arsenal, eles são um bom time, queríamos vir aqui tentar somar os três pontos, mas infelizmente não o fizemos.
Nós sabemos que começamos devagar, no segundo tempo tentamos melhorar para sair mais rápido. Tivemos a infelicidade de sofrer outro gol, mas precisamos dar mais e continuar trabalhando para conseguir os três pontos.
Sem muito tempo para lamentações, o Chelsea entra em campo nesta segunda-feira (28) contra o Aston Villa que figura na parte de cima da tabela da Premier League e Hudson-Odoi disse que a equipe precisa refletir e reagir imediatamente.
Temos que refletir sobre nós mesmos entre agora e segunda-feira e esperamos recuperar nesse jogo. Sabemos que poderíamos ter feito melhor em todos os aspectos, mas temos que voltar ao campo de treinamento e tentar trabalhar em tudo o que fizemos de errado.
Não importa onde estejamos na liga, vamos continuar tentando melhorar até chegarmos em primeiro e não importa qual seja o jogo, nós somos o Chelsea, queremos dar o nosso melhor em cada jogo, não importa o que aconteça e esperamos continuar subindo na tabela. Contra todos os adversários que enfrentamos, queremos tentar somar os três pontos, marcar gols, sofrer menos. Vamos continuar tentando até o último dia, não importa o que aconteça, continuaremos tentando.
Ficamos todos desapontados cada vez que perdemos. Não gostamos de perder, essa é a mentalidade do Chelsea, sempre queremos ganhar jogos. Então, quando perdemos ou cometemos alguns erros nos jogos, ficamos todos desapontados com nós mesmos. Quando vencemos, estamos sempre felizes, mas quando perdemos ficamos decepcionados, então queremos voltar às vitórias e continuar felizes.