A frase remete a várias interpretações, porém, quando alguém a cita, significa que ou enfrentamos a espada, e morremos, ou iremos para a cruz, e teremos o mesmo desfecho.
Enfim é algo que não existe saída. E é este o desfecho que Frank Lampard, técnico do Chelsea desde 04 de Julho de 2019, encontra-se.
E isto é devido ao fato, do jogo contra o Manchester City possuir altas probabilidades de ocorrer, no próximo domingo, dia 03 de Janeiro, as 13:00 (horário de Brasília).
O Manchester City, informou no natal, que dois de seus jogadores contraíram COVID-19. São eles: Gabriel Jesus e Kyle Walker, como divulgados pela própria equipe, no twitter abaixo.
Com, pelo menos, os dois jogadores já fora da partida, cresce cada vez mais um resultado positivo frente ao time de Manchester. Gabriel Jesus, por exemplo, disputou 7 jogos na Premier League, marcando 2 gols e participando de 1 assistência. Já Kyle Walker participou de 12 partidas, marcando 1 gol e contribuindo, também, com 1 assistência. Provavelmente, os seus substitutos serão Aguero e Stones (no 3-5-2) ou Cancelo (4-4-2).
Enquanto do lado de cá, Frank Lampard deverá contar com todo o seu plantel, inclusive o único jogador que se encontrava no Departamento Médico, Hakim Ziyech, como noticiado no Chelsea Fans Brasil.
Por fim, vencendo a partida contra o City, Lampard terá algumas semanas para descansar, visto que o próximo compromisso do Chelsea, é pela Copa da Inglaterra (10/01), contra o Morecambe (que disputa a 4a. divisão da Inglaterra, ou a League Two, e, o compromisso com a Premier League é com o Fulham, no dia 15/01.