Chelsea disponibiliza instalações para a NHS

-

A situação da pandemia tem se agravado no Reino Unido nas últimas semanas. Com o país novamente em isolamento por conta dos altos números de casos e mortes causados pelo coronavírus e o novo lockdow estabelecido, o Chelsea, através de uma nota oficial em seu site confirmou o fornecimento das instalações dos hotéis do clube para a NHS (Serviço nacional de saúde do Reino Unido).

A nota do clube diz:

O dono do clube, Roman Abramovich, estará novamente cobrindo os custos de fornecimento da acomodação, que inclui cama e café da manhã, no Hotel Copthorne. Uma iniciativa semelhante foi lançada em março passado em resposta ao primeiro surto de coronavírus em Londres.

Muitos da equipe médica trabalharão longas horas e podem não ser capazes de viajar para casa ou teriam que fazer longos deslocamentos em um momento em que o vírus é tão transmissível. Os quartos estarão inicialmente disponíveis até a próxima revisão do governo em meados de fevereiro.
A Millennium Hotels and Resorts, que administra o hotel, apoia e auxilia o clube na prestação desse serviço ao
NHS.

Esta é a segunda vez que o clube fornece suas instalações para o serviço nacional de saúde para ajudar no combate ao novo coronavírus.

Ivan Nolasco Junior
Ivan Nolasco Junior
Torcedor fanático pelo Chelsea Football Club, fundador, diretor geral e redator do Chelsea Fans Brasil.

REDES SOCIAIS

Receba nossas atualizações em tempo real no nosso canal de transmissão do Telegram

ÚLTIMAS

Faça parte agora mesmo do nosso clube oficial de torcedores!

RELACIONADOSLeia mais
Leitura recomendada

error: Conteúdo protegido!