Em meio a uma turbulência no clube pelos recentes resultados e posição na tabela de classificação da Premier League, Roman Abramovich estaria considerando o retorno do ex-treinador do Chelsea, Avram Grant para o clube.
Apesar da crescente pressão em cima de Frank Lampard, Avram Grant não chegaria para substituí-lo mas sim para fazer parte da comissão técnica do treinador. Segundo noticiou a Sky Sports, Roman Abramovich acredita que Avram Grant poderia trazer um apoio inestimável para Frank Lampard e para a equipe.
Recentemente, em suas redes sociais, Grant apoiou o pressionado Frank Lampard, dizendo:
O que posso dizer ao Frank e aos outros do clube é ser paciente, e mais do que isso fazer o que for necessário fazer, isso é certo. Duas coisas: nunca perca seu espírito de luta mesmo quando as coisas estão indo bem, não perca seu espírito de luta no mais alto nível.
E segundo, não perca o que você tem aqui, você precisa pensar direito e procurar soluções. Se você fizer isso, então tudo vai ficar bem porque a qualidade está lá e há um potencial como havia [no Chelsea] no meu tempo.
Avram Grant comandou Frank Lampard como treinador interino na temporada 2007-2008, ajudando o Chelsea à chegar em sua primeira final de UEFA Champions League. Nesta temporada, Lampard marcou 20 gols em 40 partidas pelo clube.