Na próxima segunda-feira (15) o Chelsea enfrenta o Newcastle United pela Premier League e Thomas Tuchel concedeu atualizações de lesões no elenco. O treinador alemão revelou o motivo por ter tirado Andreas Christensen durante o intervalo da partida contra o Barnsley pela FA Cup como forma de preocupação após o dinamarquês ter sofrido um choque na cabeça.
Não, não foi nada relacionado com concussão [lesão de Andreas Christensen]. Foi como se ele dissesse dor de cabeça, então foi melhor tirá-lo.
Tuchel também revelou que Timo Werner está pronto para retornar à equipe após não ser relacionado no confronto da FA Cup contra o Barnsley.
Para os outros caras, é sexta-feira, ainda temos três sessões de treinamento. Deve estar tudo bem para Timo Werner voltar.
Já em relação à Thiago Silva e Kai Havertz, Tuchel admitiu que ambos devem ser ausências contra o Newcastle, mas que Havertz está mais próximo de um retorno do que Thiago.
Talvez seja muito cedo para Kai [Havertz] ainda, e com certeza para Thiago. Para Thiago estamos mirando no jogo contra o Southampton, estamos tentando, nos esforçando. Vamos ver se ele consegue, não podemos prometer.
E para Kai, vamos ver hoje se ele está fora. Vai ser um tempo muito curto para Kai, então talvez ele vai estar perdendo esta partida também.
O Chelsea recebe o Newcastle United em Stamford Bridge na próxima segunda-feira (15) às 17h pela Premier League.