Hakim Ziyech não está considerando deixar o Chelsea ao final da temporada

Hakim Ziyech em partida contra o Sevilla na Champions League (Foto by Alastair Grant - Pool/Getty Images)

Nas últimas semanas o futuro de Hakim Ziyech no Chelsea foi colocado em dúvida por alguns jornalistas. Sem conseguir boas atuações desde a chegada de Thomas Tuchel e sem conseguir ser titular na equipe, Ziyech não vive um momento dos sonhos no Chelsea.

Embora rumores apontassem um interesse de Milan e Juventus, ambos da Itália, e uma possível conversa de Ziyech com Marina Granovskaia, diretora do Chelsea, o jornalista especialista em transferências Fabrizio Romano desmentiu uma possível saída do jogador.

Na última edição do seu podcast de nome “Here we go”, Fabrizio Romano disse:

Não há absolutamente nada da Juventus e do AC Milan para Ziyech.

Tuchel sabe que Ziyech precisa de tempo para se adaptar à vida na Inglaterra depois de sua mudança da Holanda. Para mim, é claro que ele precisa se adaptar a esse tipo de futebol, esse tipo de liga.

Ele veio de um forte time do Ajax, mas eles eram a referência na liga [holandesa]. E não é a mesma intensidade e não é a mesma competição que é aqui.

Hakim Ziyech recentemente também admitiu que seu início no Chelsea tem sido difícil, não apenas pelas lesões sofridas, mas revelou que o “verdadeiro Ziyech” ainda está por vir.

BRIGHTON, ENGLAND – AUGUST 29: Hakim Ziyech of Chelsea receives treatment during the pre-season friendly match at Amex Stadium on August 29, 2020 in Brighton, England. A limited number of spectators will be in attendance as covid 19 pandemic restrictions are eased. (Photo by Steve Bardens/Getty Images)

Foi um primeiro semestre difícil [no clube]. Claro, eu imediatamente comecei com uma lesão, voltei, depois tive outra lesão. Então as coisas não estão indo como eu esperava.

Mas, como a maioria sabe, eu sempre tenho fé em mim mesmo, eu sei o que posso fazer, então não me preocupo muito com isso. O verdadeiro Ziyech estará lá.

Matheus Silva
35 anos, servidor público, torcedor do Chelsea desde 2000. London is Blue!