A equipe de desenvolvimento do Chelsea (Chelsea Development Squad) entrou em campo nesta segunda-feira (01/03) pela Premier League 2 contra a equipe do Leicester City no Leicester City Training Ground e alcançou a marca de quatro partidas sem vitórias na competição.
A equipe de Andy Myers contou com o jovem Billy Gilmour (jogador do elenco principal) e Tino Anjorin entre os titulares, além dos retornos de Dujon Sterling e George McEachran.
Os Blues até saíram na frente do placar no final do primeiro tempo, quando Billy Gilmour fez lançamento, Tino Livramento fez o domínio, encontrou Tino Anjorin dentro da área para o cruzamento rasteiro na segunda trave ser completado pro fundo do gol por George McEachran.
Na segunda etapa os donos da casa buscaram o empate. Após cruzamento da direita, Dynel Simeu furou ao tentar afastar a bola que sobrou pra Tyrese Shade finalizar no canto e deixar tudo igual no confronto.
Faltando dez minutos pro final da partida o Leicester ainda teve o jogador Ali Reghba expulso após tentar uma bicicleta e acertar Dujon Sterling na cabeça, mas a partida terminou empatada.
Com o empate os Blues alcançam 24 pontos na tabela da Premier League 2 e ocupam a sexta colocação da competição. A próxima partida dos jovens Blues será contra o Brighton and Hove Albion no dia 7 de março em Cobham Training Ground.