Chelsea planeja oferecer novos contratos para Andreas Christensen e Antônio Rudiger

-

Andreas Christensen passava longe de ser um zagueiro seguro e não era a primeira escolha dos últimos treinadores do Chelsea. Mas a vida do dinamarquês mudou desde que Thomas Tuchel foi contratado para substituir Frank Lampard.

De uma das últimas escolhas do elenco, Christensen ganhou oportunidades com Tuchel e correspondeu atuando em grande nível. Emplacando uma sequência de partidas praticamente impecáveis, Christensen ao lado de Antônio Rudiger encontraram talvez seus melhores momentos no clube no que diz respeito à desempenhos.

De acordo com o jornalista Matt Law do The Telegraph, o Chelsea já está preparando um novo contrato pro jogador de 24 anos, em meio à possíveis interesses de clubes rivais no jogador.

O atual contrato de Andreas Christensen expira no final de junho de 2022.

Outro jogador que deve abrir negociações para a renovação de seu contrato é o alemão Antônio Rudiger.

Rudiger esteve perto de deixar o clube no início da temporada e não era uma escolha de Frank Lampard para o elenco, porém também ganhou destaque postivo com Thomas Tuchel, sendo peça importante de um sistema defensivo sólido.

Assim como Christensen, o atual contrato de Rudiger com o Chelsea expira em junho de 2022 e clubes como o Tottenham monitoram sua situação nos Blues.

Matheus Silva
Matheus Silva
35 anos, servidor público, torcedor do Chelsea desde 2000. London is Blue!

REDES SOCIAIS

Receba nossas atualizações em tempo real no nosso canal de transmissão do Telegram

ÚLTIMAS

Faça parte agora mesmo do nosso clube oficial de torcedores!

RELACIONADOSLeia mais
Leitura recomendada

error: Conteúdo protegido!