Kai Havertz foi um dos grandes destaques do Chelsea na vitória em cima do Everton na última segunda-feira (09) pela Premier League.
Retornando à titularidade após um longo e difícil período na equipe, o jovem promissor acredita que a equipe pode jogar ainda melhor.
Estamos muito felizes. Acho que merecemos vencer, 2-0 é muito bom para nós contra um adversário forte. Sabíamos antes da partida que o Everton é uma equipe muito forte, defensivamente eles são muito bons, mas acho que jogamos muito bem. O primeiro tempo não foi fácil, não tivemos muitas oportunidades e tivemos sorte com o gol, mas continuamos.
Foi um bom desempenho da nossa parte. Estivemos muito bem, especialmente no segundo tempo. Eles nos deram muito espaço e acho que foi um bom jogo e uma vitória merecida para nós.
Agora estamos quatro pontos à frente deles e temos que garantir isso. Esse é o plano, nosso objetivo é a Champions League, e acho que nos próximos meses haverão algumas partidas difíceis, mas temos que continuar trabalhando em todos os treinos. Acho que 11 jogos sem perder é muito forte, mas podemos continuar.
O primeiro gol da partida foi contra de Godfrey após desvio de Kai Havertz em direção ao gol. Havertz disse não estar preocupado com os créditos que serão dados ao gol que abriu o placar da partida, ressaltando que o importante foi o bom desempenho após meses difíceis em Stamford Bridge.
Acho que é meu o gol, 100 por cento! Não, eu não sei, mas não importa para ser honesto. É um gol e isso é o que conta, o resto não é importante para mim.
Foi bom para mim e dei o meu melhor. Os primeiros sete meses não foram fáceis para mim, mas você tem que continuar trabalhando e eu fiz isso. Estou muito feliz, mas é claro que foi minha primeira partida após a lesão. Eu acho que foi uma boa atuação minha, mas você não pode dizer isso depois de uma atuação.
Você tem que ser forte nas próximas partidas também e esse é o meu objetivo. Vou tentar melhorar, vou tentar dar o meu melhor nas próximas semanas e depois espero que continue assim.
Joguei como um falso nove, tive a liberdade de ir a qualquer lugar que eu quisesse, e acho que isso é bom para mim. Gosto de ter liberdade em campo. Acho que tive sorte de marcar um gol, mas estou muito feliz com o desempenho, não só de mim, mas de todo o grupo.
Acho que podemos jogar muito melhor do que hoje, mas o resultado foi uma vitória, então é claro que estamos muito felizes com isso.