Kai Havertz vive talvez o seu melhor momento desde que chegou ao Chelsea. Tendo uma primeira temporada complicada no novo clube, o jovem alemão acredita que o seu momento difícil ficou para trás e afirma estar concentrado para terminar a temporada em alto nível.
Em entrevista ao site oficial do Chelsea, Havertz afirmou que as coisas estão indo bem no momento e que as impressões negativas são parte do passado.
É uma temporada difícil. Sei que as coisas não estão indo bem, mas acho que é normal quando você vai para outro país pela primeira vez. Demora meio ano ou mais para se ajustar.
As coisas estão indo bem agora, então não quero pensar demais sobre essas impressões negativas do passado. Estou otimista e espero que as próximas semanas sejam tão boas.
Havertz também revelou que adaptar-se à Londres tem sido um desafio por conta das medidas restritivas impostas por conta da pandemia, mas que acredita que o futuro será melhor.
Tem sido difícil mudar tudo. É difícil para mim, mas estou sete meses aqui e me acostumando com o lugar agora.
Não tenho visto muito do campo ou da cidade de Londres. Todos os dias vou apenas treinar e depois volto e passo o resto do dia em casa.
Não é fácil, mas as pessoas têm mais problemas do que eu. Eu faço o que amo – jogo futebol e esse é o meu trabalho agora. Espero que haja uma grande mudança em breve e então espero que a experiência na Inglaterra seja muito melhor com os torcedores e tudo mais.