Diante da semi-final da FA Cup contra o Manchester City, Hakim Ziyech afirma: Gosto de jogar os grandes jogos

-

Diante de uma semi-final de FA Cup, o marroquino Hakim Ziyech concedeu entrevista ao site oficial do Chelsea nesta sexta-feira (16) e revelou suas opiniões sobre o Manchester City, adversário da vez.

O grande confronto contra os Cityzens será um dos maiores desde que Thomas Tuchel chegou ao clube em janeiro e Ziyech revelou que a equipe pretende encerrar a semana da melhor maneira possível.

Para nós está sendo uma boa semana até agora. Acho que podemos terminar a semana toda com um bom resultado novamente no fim de semana e, com sorte, poderemos dizer que é uma semana completa.

Gosto de jogar os grandes jogos – acho que é o mesmo para todos os outros jogadores de futebol – mas os vejo apenas como um outro jogo. É uma semi-final agora, vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para chegar à final e não importa como o faremos.

Hakim Ziyech também falou sobre as qualidades e a impressionante temporada do Manchester City, que briga por todos os títulos até aqui.

Eles estão liderando a Premier League e são realmente impressionantes nesta temporada, a forma como jogam. Você pode ver que eles têm jogadores individuais que podem fazer coisas malucas. Como equipe, eles podem fazer muitas coisas e é apenas a maneira como jogam futebol.

Joguei contra eles em janeiro aqui e acho que no primeiro tempo o jogo já havia acabado. O que me lembro é que quando eles aceleram o ritmo, eles são um time difícil de vencer.

Assim como outros contratados pelo Chelsea nesta temporada, Hakim Ziyech tem encontrado dificuldades para mostrar o seu melhor futebol desde que chegou ao clube. Ele comentou sobre o momento e admitiu que a adaptação não foi das mais fáceis.

É uma temporada difícil, com tudo em torno de adaptação e lesões, jogando alguns jogos, sem jogar outros. É uma temporada difícil, mas acho que para todos os jogadores às vezes pode ajudar ter essas temporadas, porque você tem que trabalhar mais e continuar melhorando a cada dia.

É sobre o ritmo e às vezes você acha que tem o ritmo, então você tem um contratempo. Demorou um pouco e tenho que continuar a acreditar em mim mesmo. Eu não falo muito sobre isso, mas tenho que continuar e continuar trabalhando e o resto virá sozinho.

Já podemos ver que nos sentimos uns aos outros nos treinos e como todos querem jogar, ou o que é a força de alguém e onde se sente confortável, com ou sem bola, então essas coisas que sabemos uns dos outros e se você viu o jogo contra o Atlético de Madrid em casa quando nós três [Ziyech, Werner e Havertz] jogamos, acho que fizemos um bom jogo naquele momento.

Nós tivemos nosso tempo para entrar e ver como é e agora eu acho que é hora de nos apresentarmos. Para pessoas novas, sempre leva algum tempo. Em todos os lugares que estive, sempre foi assim, e para mim não é diferente.

Matheus Silva
Matheus Silva
35 anos, servidor público, torcedor do Chelsea desde 2000. London is Blue!

REDES SOCIAIS

Receba nossas atualizações em tempo real no nosso canal de transmissão do Telegram

ÚLTIMAS

Faça parte agora mesmo do nosso clube oficial de torcedores!

RELACIONADOSLeia mais
Leitura recomendada

error: Conteúdo protegido!