Autor do gol da vitória e classificação pra final da FA Cup contra o Manchester City, o marroquino Hakim Ziyech teve uma boa atuação em um jogo decisivo.
Ao final da partida, Ziyech mostrou gratidão à Timo Werner, que concedeu a assistência para o gol solitário da partida do último sábado (17).
Timo correu bem no espaço, eu corri também, foi uma boa assistência e eu acertei fácil. Você sempre tem que ter esse sentimento antes do jogo de que você quer marcar. É bom estar na final, todos estamos felizes.
Fizemos um bom trabalho, especialmente no primeiro tempo. O segundo tempo foi um pouco difícil de fechar todos os espaços, mas marcamos o único gol que precisávamos, foi o suficiente.
Hakim Ziyech também acredita que está cada vez mais próximo da sua melhor forma, depois de uma temporada de altos e baixos na equipe, além de revelar o nervosismo de acompanhar os instantes finais da partida das arquibancadas de Wembley.
Esses momentos são sempre nervosos das arquibancadas. Eu tentei ficar calmo, mas às vezes é difícil. No final todo mundo foi bem, nós matamos o jogo e mantivemos um clean sheet também.
Foi uma semana perfeita e podemos aproveitar isso. Agora é um final especial para a temporada se você ver o que ainda estamos jogando. Todos os caminhos estão abertos e todos estão animados com isso e mal podemos esperar para jogar esses jogos.