Depois do alvoroço em torno da criação da European Super League e dos protestos dos torcedores pedindo a renúncia do presidente Bruce Buck e do chefe executivo Guy Laurence por terem apoiado os planos de participação na competição, o Chelsea anunciou nesta sexta-feira (23) o congelamento do preço dos ingressos de admissão geral para a temporada 2021/22, informando ainda que as informações para renovação serão comunicados aos titulares nas próximas semanas.
Além disso, os ingressos individuais da Premier League e das Copas nacionais também serão congelados, mas os de competições europeias serão determinados ao final da temporada.
O clube também confirmou a renovação de alguns setores de Stamford Bridge. Entre as mudanças, haverá a instalação de assentos ferroviários nas arquibancadas Matthew Harding (parte inferior) e Shed End (parte inferior e superior), além da renovação das áreas de hospitalidade da área superior do West Stand.
Tal renovação pode indicar também o posicionamento do clube em não seguir com planos de redesenvolvimento de Stamford Bridge.