O Chelsea tem um confronto importante neste meio de semana. Os Blues vão até a Espanha para enfrentar para enfrentar a equipe do Real Madrid no estádio Alfredo Di Stéfano na terça (27).
Diante do confronto contra o maior campeão da história da UEFA Champions League, Thomas Tuchel elogiou o treinador Zinedine Zidane e pregou respeito por enfrentar a equipe merengue.
Ele [Zidane] tem um recorde incrível na Liga dos Campeões, vencê-lo três vezes seguidas é praticamente impossível. Se você chegar em uma semifinal, você chega ao mais alto nível do futebol europeu e jogar contra o Real Madrid não pode ser mais difícil.
Thomas Tuchel também colocou em destaque a experiência da equipe do Real Madrid na competição, já que venceram a competição quatro vezes desde 2014.
Eles são a equipe mais experiente nesta competição e vão jogar esses jogos com total confiança e consciência.
São 16 jogos invictos, ou algo assim, mas chegaremos com total confiança e com uma verdadeira crença interior porque ganhamos partidas cruciais e tivemos grandes resultados na FA Cup, Premier League e Champions League. Espero que possamos jogar futebol aventureiro, agressivo e intensivo.
Mesmo com o grande adversário à frente, Thomas Tuchel ressaltou que o Chelsea dará o seu melhor em campo para buscar a classificação para a tão sonhada final da competição.
Vamos lutar muito e vamos ver quem fica com a vitória nos dois jogos. É um grande desafio e depois dele, seremos mais experientes e melhores. Será uma grande experiência para nós juntos e estamos felizes em chegar a essa situação, neste nível.
É com isso que você sonha quando é pequeno, sonha com jogos contra o Real Madrid, sem dúvida.
Há um pequeno problema que só temos dois dias entre dois jogos fora de casa, então precisamos focar em nossa recuperação muito, muito bem e com muito cuidado para garantir que cheguemos em plena forma mental e física. Queremos igualar o Real e dar-lhes uma batalha difícil.