Mason Mount: “É difícil colocar em palavras, mas foi uma grande atuação contra o Real Madrid”

-

Um gol de Mason Mount restando cinco minutos pro fim da partida colocou um ponto final no confronto contra o Real Madrid e confirmou a classificação do Chelsea pra final da UEFA Champions League.

A chance de Mason Mount foi a única convertida no segundo tempo, mesmo com inúmeras oportunidades claras de ampliar o placar. Ainda emocionado pelo gol e classificação, Mason Mount falou sobre a atuação da equipe.

É difícil colocar em palavras, mas foi uma grande atução.

Foi um jogo difícil, difícil, mas fomos brilhantes. Nós trabalhamos duro, e nós provavelmente deveríamos ter tido cerca de cinco [gols marcados]! Eu deveria ter marcado um 20 minutos antes de marcar, mas o mais importante é que ganhamos.

Com 1-0, não importava, porque se eles marcassem eles estavam de volta no jogo e nós estávamos indo para a prorrogação. Pelo gol ter saído tarde, você podia ver pelas comemorações que era um grande objetivo para nós e ele nos deu algum espaço para respirar.

O caminho do Chelsea até a final, onde enfrentará o Manchester City em Istambul não foi dos mais fáceis. Mason Mount sonhava com este momento e explicou o porque acredita que a equipe chegou tão longe.

Chelsea v Real Madrid – UEFA Champions League – Semi Final – Second Leg – Stamford Bridge Chelsea s Mason Mount scores their side s second goal of the game during the UEFA Champions League Semi Final second leg match at Stamford Bridge, London. Picture date: Wednesday May 5, 2021. Editorial use only, no commercial use without prior consent from rights holder. PUBLICATIONxINxGERxSUIxAUTxONLY Copyright: xAdamxDavyx 59593792

Como uma equipe, damos tudo. Estamos todos apenas nos encorajando, somos muito unidos como uma família, nos entendemos. Como uma equipe, somos muito unidos e damos um ao outro aquele espaço extra quando alguém está cansado. Sabemos o que podemos fazer, conhecemos o grupo que temos.

Estamos na final da Champions League e temos que finalizar o trabalho. Foram dois grandes jogos para seguir em frente e vencer esse time [Real Madrid], um dos melhores do mundo, e conseguimos. Agora precisamos fazer isso de novo. Não acabou, ainda falta mais um jogo.

Precisamos continuar e podemos alcançar a grandeza. Vamos dar tudo, estamos entrando nisso com total confiança, como fizemos com todo esse caminho para chegar lá.

Matheus Silva
Matheus Silva
35 anos, servidor público, torcedor do Chelsea desde 2000. London is Blue!

REDES SOCIAIS

Receba nossas atualizações em tempo real no nosso canal de transmissão do Telegram

ÚLTIMAS

Faça parte agora mesmo do nosso clube oficial de torcedores!

RELACIONADOSLeia mais
Leitura recomendada

error: Conteúdo protegido!