Antonio Rudiger: Sempre acreditamos que podemos vencer

-

O Chelsea conseguiu uma grande virada pra cima do Manchester City no último final de semana, saindo do 1-0 para um 1-2 no Etihad Stadium.

Destaque defensivo da equipe, o zagueiro Antonio Rudiger revelou em entrevista ao site oficial do Chelsea que as palavras de Thomas Tuchel no intervalo foram fundamentais para a equipe durante o confronto.

Foi um jogo louco. Sofremos o gol nos últimos minutos do primeiro tempo, depois houve o pênalti que também foi defendido pelo Edou [Mendy]. Depois saímos para a segunda etapa e começamos muito fortes depois do intervalo.

Mostramos um grande espírito de luta, mesmo os jogadores que nem sempre jogaram com tanta frequência, eles entraram na equipe contra uma equipe muito forte do City e fizeram a diferença para nós e isso é muito importante porque mostra que precisamos que todos façam a sua parte.

Contra uma equipe como o City, você pode aceitar que eles terão muito a bola e todos nós tínhamos certeza antes do jogo que sabíamos que teríamos momentos em que sofreríamos, então passamos por isso e continuamos trabalhando duro.

Além do gol e do pênalti, não acho que eles criaram muito. Continuamos focados no nosso jogo e sempre acreditamos que poderíamos criar nossas próprias chances.

Mandatory Credit: Photo by Javier Garcia/BPI/Shutterstock 11893130dn Chelsea Manager Thomas Tuchel shakes hands with Kurt Zouma of Chelsea and Antonio Rudiger of Chelsea at full-time Manchester City v Chelsea. PUBLICATIONxINxGERxSUIxAUTXHUNxGRExMLTxCYPxROMxBULxUAExKSAxONLY Copyright: xJavierxGarcia/BPI/Shutterstockx 11893130dn

No intervalo ainda estávamos em jogo e o treinador destacou isso para nós. Ele queria que saíssemos e mostrássemos espírito, o que fizemos, e todos acreditamos totalmente que poderíamos mudar as coisas.

O City é uma equipe muito forte, mas também humana e haverá momentos em que cometerá erros. Quando isso acontecer, você tem que estar pronto para puni-los e fizemos isso no final com o nosso gol da vitória e foi uma sensação muito boa para todos conquistar essa vitória.

O Chelsea com Tuchel saiu vitorioso das duas últimas partidas contra o Manchester City de Pep Guardiola, mas Rudiger disse que ainda há um longo caminho até a final da Champions League.

Há um longo caminho a percorrer até a final da Champions League, no dia 29, mas sabemos que as duas equipes estarão superpreparadas para um grande jogo.

Será o jogo de nossas vidas, assim como será para eles também. Uma coisa é certa: vamos para lá com o desejo de vencer, assim como fizemos nos últimos dois jogos contra o City.

Matheus Silva
Matheus Silva
35 anos, servidor público, torcedor do Chelsea desde 2000. London is Blue!

REDES SOCIAIS

Receba nossas atualizações em tempo real no nosso canal de transmissão do Telegram

ÚLTIMAS

Faça parte agora mesmo do nosso clube oficial de torcedores!

RELACIONADOSLeia mais
Leitura recomendada

error: Conteúdo protegido!