Mason Mount afirmou que será um momento muito especial caso o Chelsea conquiste o título da FA Cup em cima do Leicester City neste sábado (15) em Wembley.
Cria das categorias de base do clube, Mason Mount chegou a vencer a FA Youth Cup com a academia do clube, mas bateu na trave na última temporada, ficando com o vice-campeonato. Agora a jovem estrela dos Blues espera superar a derrota da última temporada e erguer seu primeiro troféu no clube.
Em entrevista à BBC, Mason Mount disse:
“A Fa Cup é enorme. Você sabe que na Inglaterra é algo que eu sempre quis ganhar. Ganhei a Fa Youth Cup duas vezes, uma como capitão, mas agora, ganhar como um jogador profissional seria uma conquista muito especial.”
“Obviamente sabemos o que aconteceu na temporada passada quando chegamos à final e não vencemos, caímos no último obstáculo, o quanto doeu depois do jogo, a sensação de perder em uma finaç é algo que você nunca mais quer sentir.”
Mason Mount também reiterou que a equipe quer fazer o que não conseguiu na última campanha da FA Cup, e revelou que dedicaria um possível título à seus familiares e treinadores que trabalhou no Chelsea.
“Temos essa vingança e sentimento em nossa mente de que não fizemos isso na temporada passada. Temos que fazer isso, precisamos fazer, e vamos dar tudo para alcançar.”
“[Ganhar] um troféu, definitivamente será para minha família e os treinadores que eu trabalhei no Chelsea por muitos anos. Eles me levaram para um lugar onde estou agora. Será muito especial ganhar meu primeiro troféu e espero que possamos fazer isso neste fim de semana.”