Kai Havertz esteve ausente do elenco que esteve disponível para Thomas Tuchel na vitória por 2-1 em cima do Leicester City no meio de semana pela Premier League após ter sentido uma lesão na final da FA Cup.
Diante da rodada final do campeonato nacional, Havertz revelou estar se sentindo bem, porém segue como uma dúvida para a partida.
“Eu me sinto bem, tive sorte de ser apenas uma pequena lesão.”
Havertz também falou sobre o objetivo de terminar a campanha entre os quatro primeiros colocados e o desejo de disputar a próxima edição da UEFA Champions League.
“Para nós é a coisa mais importante [terminar entre os quatro primeiros colocados na Premier League]. Você vem aqui para o Chelsea, claro, para ganhar troféus, mas sabíamos que a primeira metade da temporada não foi a melhor e agora estamos em um lugar onde temos que terminar entre os quatro primeiros colocados.”
“O título se foi nesta temporada e queremos jogar a Liga dos Campeões no ano que vem, isso é 100% certo. Todo jogador de qualidade quer jogar na Liga dos Campeões e daremos o nosso melhor e esperamos terminar [no top 4] e jogar no próximo ano na Liga dos Campeões.”