Todas as atenções foram direcionadas ao retorno de Eden Hazard à Stamford Bridge pelo Real Madrid na semi-final da UEFA Champions League no início de maio, quando os Blues venceram por 2-0 e avançaram pra final do torneio.
Vendido pelo Chelsea ao clube espanhol após a final da UEFA Europa League em 2019, Eden Hazard foi o grande nome do Chelsea na ocasião, encerrando um ciclo de sete anos em Londres.
Pouco menos de dois anos após se mudar para o clube espanhol, a o programa de tv espanhol El Chiringuito revela que o belga, frustrado no Real Madrid deseja retornar ao Chelsea na próxima temporada.
POLÊMICA NO RETORNO À STAMFORD BRIDGE
Com os olhos voltados à Hazard em Stamford Bridge, o belga não conseguiu se destacar em meio à grande atuação dos Blues, que garantiram a classificação pra final da Champions League.
Após o apito final, ainda no gramado de Stamford Bridge, após a eliminação de sua equipe, Hazard foi flagrado conversando e sorrindo com seus ex-companheiros de equipe, o que gerou grande revolta por parte dos torcedores do Real Madrid.
BAIXO RENDIMENTO E SUCESSIVAS LESÕES
A vida de Eden Hazard no Real Madrid não tem sido das melhores. Contratado para “substituir” Cristiano Ronaldo, o belga tem sofrido com constantes lesões e atuou em apenas 43 partidas em dois anos.
Somada às constantes lesões, 12 desde que chegou na capital espanhola, Hazard não vem tendo desempenhos de destaque, contribuindo com apenas cinco gols e oito assistências em dois anos na equipe.
RETORNO AO CHELSEA?
De acordo com o programa de tv “El Chiringuito”, Eden Hazard está infeliz no clube espanhol e quer deixar a equipe na próxima temporada, principalmente se a contratação de Kylian Mbappé for concretizada pelo Real Madrid.
Com 30 anos de idade e contrato até 2024, o belga acredita que perderia espaço no Real Madrid e teria como prioridade voltar para Londres.
Por outro lado é improvável que o Chelsea desembolse valores altos para recontratar Eden Hazard, principalmente pelo seu baixo rendimento desde que deixou o clube em 2019.