Campeão europeu e eleito o melhor jogador do Chelsea na temporada, Mason Mount está aproveitando o momento mágico vivido pela equipe após a conquista.
O Chelsea bateu o Manchester City na decisão da Champions League 2020-21 no Estádio do Dragão, quando Kai Havertz aproveitou passe açucarado de Mason Mount e marcar o gol do segundo título europeu dos Blues.
“Eu não posso colocar isso em palavras, é impossível. Joguei em duas finais pelo Chelsea e perdemos ambas na FA Cup e doeu depois do jogo.”
“Sonhei quando criança ir até o fim, fazer a final e ganhá-la, levantar o troféu. É disso que eu me importo e do que se trata este clube. Eu sei que por dentro e por fora, eu estive lá quando criança e agora chegar na final da Liga dos Campeões, com alguns jogos difíceis contra os melhores times, é uma ocasião tão especial.”
“Neste momento, somos o melhor time do mundo e não podem tirar isso de nós!”
Mason Mount é uma das crias das categorias de base do Chelsea que fez parte da grande campanha do título europeu. Ele agradeceu a todos os que o ajudaram a alcançar este nível durante a sua ainda curta carreira como jogador profissional.
“Não são apenas os jogadores, também temos funcionários aqui. Joe Edwards esteve e muitos funcionários estiveram ao lado dos jogadores. O que isso significa para nós é inacreditável.”
“Meu pai acabou de descer da arquibancada e eu comecei a chorar ao vê-lo. É uma longa jornada para chegar a este momento aqui, então agradeço a minha família por tudo, eles me deram tudo e agora essas são as recompensas.”