A temporada 2021/22 nem começou e a equipe Women do Chelsea segue batendo recordes. Pela primeira vez na história do clube, todos os ingressos (season tickets) para a temporada regular da equipe Women foram vendidos.
Seguido da campanha vitoriosa na Women’s Super League, Continental Tyres League Cup, Women’s Community Shield e a final da Women’s Champions League, o clube alcançou o registro de esgotamento dos ingressos duas semanas após bater o recorde de venda de ingressos para a temporada 2021/22.
Os detentores dos ingressos poderão assistir a todos os jogos em Kingsmeadow na Women’s Super League, League Cup e Women’s FA Cup.
Guy Laurence, diretor executivo do Chelsea falou sobre o recorde nas vendas de ingressos da equipe feminina.
“A equipe feminina teve uma temporada muito bem sucedida e histórica, e é ótimo ver que as conquistas em campo significam que mais fãs querem vir a Kingsmeadow para desfrutar dos jogos pessoalmente.”
“A próxima temporada vê o início do novo acordo de transmissão com a BBC e a Sky Sports, de modo que o futebol feminino será mais acessível do que nunca. Estamos ansiosos para ver o futebol feminino crescer em sucesso, com o Chelsea Women na vanguarda.”
A treinadora da equipe Women do Chelsea, Emma Hayes também comemorou o grande feito e falou sobre a necessidado do apoio dos torcedores em Kingsmeadow.
“Estou muito feliz em saber que vendemos mais ingressos para a temporada do que nunca. Sentimos muita falta de nossos leais fãs, mas sentimos seu apoio durante toda a última temporada. Eu realmente não posso esperar para ver todo mundo de volta em Kingsmeadow no final deste verão, temos muito o que comemorar!”
A temporada da WSL será iniciada no dia 3 de setembro, com o calendário de jogos ainda a ser anunciado.