Os rumores sobre o retorno de Romelu Lukaku para o Chelsea estão cada vez mais quentes e indicam que um acordo está próximo de ser alcançado entre Chelsea e Inter de Milão.
Após falhar na tentativa de contratar Erling Haaland do Borussia Dortmund, o Chelsea voltou suas atenções para o atacante belga Romelu Lukaku da Inter de Milão. A primeira proposta do clube foi realizada nesta semana, com valores na casa dos 100 milhões de euros e o espanhol Marcos Alonso, porém a proposta foi prontamente recusada pelo clube italiano.
Decidido em acertar a contratação, o Chelsea está pronto para fazer uma nova proposta pelo atacante, que já tem termos pessoais e salário acertados com os Blues. A nova proposta dos Blues gira na casa dos 120 e 130 milhões de euros, valor este que será o suficiente para garantir a contratação do jogador de 28 anos.
Ainda com problemas financeiros, a Inter de Milão está preparada para aceitar a proposta do Chelsea, o que tornaria Romelu Lukaku a sua maior venda da história e a contratação mais cara da história do Chelsea.
A nova proposta do Chelsea deve ser realizada ainda nesta semana, com os clubes pretendendo finalizar os detalhes da transferência nos próximos dias.
No Chelsea, Romelu Lukaku assinará um contrato até 2026 com um salário de 12 milhões de euros anuais (£120 mil por semana).