Desejando contratar Lionel Messi, Roman Abramovich prepara reunião com agentes do jogador

-

Uma bomba foi jogada no mundo do futebol na última quinta-feira (05) quando o FC Barcelona anunciou a saída do argentino Lionel Messi por não conseguir cumprir com os deveres financeiros do negócio.

De imediato, Messi foi ligado à mudanças para Paris Saint-Germain e Manchester City, com o tome paricense sento o principal clube na briga pela contratação do jogador.

Porém de acordo com o Diário As e do jornalista Tancredi Palmeri, o Chelsea pode se intrometer na jogada na tentativa de assegurar a contratação de Messi.

Ambas as fontes apontam que o proprietário do Chelsea, Roman Abramovich teria requisitado uma reunião de emergência com os representantes de Lionel Messi para saber das suas exigências para uma possível contratação.

Sabe-se que tanto PSG quanto Manchester City já fizeram grandes negócios nesta janela de transferências e a contratação de Messi pode não ser viável no momento devido ao teto salarial dos clubes. O PSG também estaria priorizando a renovação contratual do atacante francês Kylian Mbappe, que expira ao final da temporada.

Entretanto o PSG é o grande favorito a ser o grande vencedor na corrida por Lionel Messi e já está em negociações avançadas, mas é apontado que o Chelsea tem uma margem maior que os rivais para selar uma contratação deste tamanho.

Embora ambas as fontes coloquem o Chelsea como um candidato por Messi, o jornalista Fabrizio Romano aponta que ainda não houveram contatos do Chelsea por Leionel Messi, e que o PSG é o único clube que atualmente negocia com o argentino.

Matheus Silva
Matheus Silva
35 anos, servidor público, torcedor do Chelsea desde 2000. London is Blue!
Faça parte agora mesmo do nosso clube oficial de torcedores!

ÚLTIMAS

Receba nossas atualizações em tempo real no nosso canal de transmissão do Telegram.

RELACIONADOS
Leitura recomendada

error: Conteúdo protegido!