Com a contratação de Romelu Lukaku confirmada pelo Chelsea na última semana, as chances de Tammy Abraham na equipe podem ser ainda menores nesta temporada.
Sem conseguir se firmar novamente entre os titulares da equipe, sendo apenas uma opção pouco utilizada por Thomas Tuchel, Abraham tem algumas propostas para deixar o clube nesta janela de transferências.
De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, a AS Roma de José Mourinho, após reuniões com a diretoria do Chelsea e com Tammy Abraham fez uma proposta de 40 milhões de euros mais bônus pela contratação do inglês. Tendo alcançado o valor exigido pelo Chelsea para a negociação do jogador, a AS Roma ainda aguarda o “sim” de Abraham que ainda não aceitou a proposta do clube italiano.
O Arsenal é outro clube interessado em Abraham, porém nenhuma abordagem oficial foi realizada por parte dos gunners no momento. O Chelsea ainda tenta também adicionar uma cláusula de recompra no contrato de Tammy Abraham com a AS Roma, o que pode garantir um retorno aos Blues no futuro.