Trevoh Chalobah: “Marcar pelo Chelsea foi um momento incrível pra mim e minha família”

-

Trevoh Chalobah foi o grande destaque do Chelsea na rodada de abertura da Premier League. Estreando na Premier League, o jovem da academia do Chelsea vem garantindo o seu espaço no elenco de Thomas Tuchel e foi coroado com um gol marcado, o terceiro na vitória dos Blues em cima do Crystal Palace no último sábado (14).

Depois da partida, Chalobah comentou o momento especial em sua carreira.

“Minha finalização não é realmente boa, mas às vezes você pode bater na bola e se surpreender. Quando me aproximei do gol, decidi que ia chutar. Eu tinha o espaço, e a multidão estava me apoiando, foi perfeito.”

“Eu não sabia que a bola tinha entrado, quando ouvi a multidão, fiquei tipo ‘uau, deve ser um gol!’. Eu sabia que tinha acertado.”

“Eu não podia acreditar, eu não sabia o que fazer. Eu só caí de joelhos e eu chorei, realmente. Foi um momento incrível para mim e minha família.”

Chalobah tem chamado a atenção desde a pré-temporada após um período de empréstimo bem sucedido no Lorient da França. Ele falou sobre sua mentalidade para buscar impressionar Thomas Tuchel.

London, England, 14th August 2021. Trevah Chalobah of Chelsea celebrates with Mason Mount after scoring to make it 3-0 during the Premier League match at Stamford Bridge, London. Picture credit should read: Paul Terry / Sportimage PUBLICATIONxNOTxINxUK SPI-1131-0029

“Quando comecei a pré-temporada, meu objetivo era impressionar o treinador, seja treinando, sendo o primeiro no treinamento e fazendo o que ele quer, e dando tudo de mim, é o que eu tenho feito desde o primeiro dia.”

“Ele disse que eu fui bem na pré-temporada, mas fiquei um pouco surpreso em começar a Super Copa, mas isso mostra que meu trabalho valeu a pena. Ele me deu a oportunidade e eu a aproveitei com as duas mãos. É importante no futebol manter-se consistente, ficar com fome e sempre querer mais.”

“Foi uma semana incrível, estou aqui desde os oito anos, eu vinha a Stamford Bridge para assistir jogos, às vezes como um ballboy (gandula), às vezes com minha família, nas noites da Liga dos Campeões, então agora ter a chance de jogar pelo meu clube é incrível.”

“É um sonho para um jovem jogador como eu e eu só queria aproveitar. Tem sido um sonho antigo jogar por este clube, então me certifiquei de estar pronto e gostei. Eu não estava muito nervoso, e eu só ataquei com tudo.”

Matheus Silva
Matheus Silva
35 anos, servidor público, torcedor do Chelsea desde 2000. London is Blue!

REDES SOCIAIS

Receba nossas atualizações em tempo real no nosso canal de transmissão do Telegram

ÚLTIMAS

Faça parte agora mesmo do nosso clube oficial de torcedores!

RELACIONADOSLeia mais
Leitura recomendada

error: Conteúdo protegido!