Romelu Lukaku participou de uma conferência de imprensa nesta quarta-feira (18), após realizar um treino aberto com o restante da equipe em Stamford Bridge.
Na coletiva, a mais nova contratação do Chelsea falou sobre sua possível estreia no derby contra o Arsenal no final de semana, revelou a numeração da sua camisa, dentre outros assuntos.
“É uma boa sensação. Os caras estão com muita vontade, eles querem continuar ganhando. No treinamento pude ver que há uma boa intensidade e o treinador é claro com suas ideias. Queremos continuar trabalhando duro para continuar melhorando. Isso se encaixa com minhas ambições. A equipe quer melhorar.”
“É bom estar de volta. Você luta para alcançar seus sonhos e estou aqui agora e mal posso esperar para estar em campo. O sonho é realidade. Tenho que provar em campo agora. É hora de começar a trabalhar e deixar meu desempenho falar.”
Lukaku também falou sobre a sua possível estreia contra o Arsenal, revelando que treinou realizando uma pré-temporada completa e está apto pra entrar em campo caso Tuchel o escale.
“Eu tenho treinado. Eu fiz uma pré-temporada completa e agora eu tentarei melhorar meus companheiros de equipe e estou disponível se o treinador quiser jogar comigo.”
“Eu só olho para a minha equipe e foco nos jogadores que temos. Vai ser um jogo difícil (vs Arsenal), um grande jogo, um derby londrino. Estamos nos preparando para a batalha. Queremos continuar construindo depois do bom resultado que tivemos.”
Romelu Lukaku também revelou que é o novo camisa 9 do Chelsea, após a saída de Tammy Abraham para a AS Roma no início da semana.
“Posso dizer isso? Sim. Eu sou o número 9. Estou muito feliz e afortunado por estar nessa situação.”