Romelu Lukaku marcou o seu primeiro gol com a camisa do Chelsea em sua reestreia pelo clube no derby londrino contra o Arsenal no último domingo (22) no Emirates Stadium.
Bastaram apenas 15 minutos pro atacante belga, nova contratação para a equipe deixar sua marca, e após a partida ele revelou que foi o gol mais emocionante que marcou na Premier League.
“Esse foi o melhor para mim, o melhor de todos. Você sabe como foi emocional para mim. Obviamente foi um toque apenas, mas o acúmulo foi bom.”
“Jogamos muito bem, dominamos. Poderíamos ter marcado mais, mas chegar aqui com esse desempenho é bom. Temos que continuar assim.”
“Agora temos que continuar trabalhando, continuar construindo, continuar ficando mais fortes porque a Premier League é muito competitiva. Estamos prontos para o desafio e esperamos que possamos melhorar isso.”
Lukaku foi muito acionado e partiipativo durante os 90 minutos no Emirates Stadium e ele classificou a sua atuação na estreia.
“Dominante, eu diria. Tento melhorar a cada vez e tenho um longo caminho a percorrer.”
“Eu quero trabalhar duro para a equipe, quero ganhar e marcar e criar chances. É algo em que aprendi e trabalhei muito duro e continuo trabalhando nisso. Este time é muito talentoso, eles são os campeões europeus e, obviamente, eles querem continuar construindo.”
“Eu disse que queria adicionar algo diferente à equipe, e espero que eu tenha feito. Levou cerca de cinco minutos para entender os movimentos dos meus companheiros de equipe e a equipe se adaptou muito bem. Fiz muitas perguntas aos jogadores e eles me ajudaram muito e deixaram minha vida muito confortável.”
“Eu não estava estressado, eu estava muito focado. Havia uma coisa em minha mente, apenas ganhar. Estou encantado pelo clube e pelos torcedores.”