O Chelsea confirmou a transferência permanente do defensor Kurt Zouma para o West Ham United. O zagueiro assinou um contrato de cinco anos com os Hammers após os clubes terem chegado a um acordo pela transferência.
Contratado pelo Chelsea em 2014, Zouma era considerado uma das grandes promessas do futebol francês, porém lesões impediram sua ascensão imediata no Chelsea, que o enviou por empréstimos para Stoke City e Everton.
Em seu retorno ao Chelsea, Zouma se firmou no elenco principal dos Blues, principalmente com a nomeação de Frank Lampard e apesar do momento defensivo ruim da equipe, Zouma se destacava na equipe pelos seus gols marcados e força na marcação.
Com a chegada de Thomas Tuchel no entanto Zouma perdeu espaço na linha de três defensores, o que abriu espaço pra Antonio Rudiger e Andreas Christensen assumirem as posições na equipe titular, limitando o francês à uma peça no elenco dos Blues.
Kurt Zouma deixa o Chelsea após sete anos, onde atuou em 151 partidas e marcou 10 gols. No clube Zouma contribuiu na conquista de duas taças da Premier League, uma Copa da Liga Inglesa, uma UEFA Champions League e uma UEFA Super Cup.