Andreas Christensen tem sido um dos grandes nomes do sólido sistema defensivo do Chelsea de Thomas Tuchel.
Muito criticado nos últimos anos por sua inconsistência nas atuações, Andreas Christensen encontrava muitas dificuldades para se firmar entre os titulares da equipe antes da chegada de Thomas Tuchel em janeiro, porém com o crescimento geral da equipe e um sistema defensivo mais sólido, o zagueiro dinamarquês se firmou, tem desempenhado grandes atuações e ele falou sobre o treinador alemão e a confiança que existe desde sua chegada em janeiro.
“Eu sei que ele acredita em mim. Eu tenho desempenhado um grande papel desde que ele chegou.”
“Eu tive um período difícil, mas felizmente agora está tudo indo no caminho certo para mim. As coisas podem mudar muito rápido neste mundo, mas a coisa mais importante é que eu nunca desisti.”
“Como já experimentei antes, as coisas podem mudar rapidamente. De repente, alguns outros jogadores podem ter um bom desempenho ou ter uma chance e você pode acabar no banco novamente.”
“Mas agora, é super legal desempenhar um papel tão importante e estar envolvido nas coisas.”
Andreas Christensen completou sua partida de número 50 com a seleção dinamarquesa neste meio de semana nas eliminatórias da Copa do Mundo, e retornará ao Chelsea para o andamento da temporada.