Romelu Lukaku sobre seus primeiros gols em Stamford Bridge: “Era meu sonho desde os 11 anos de idade”

-

Não foi uma vitória tranquila em Stamford Bridge contra o Aston Villa ao ver o placar de 3-0 para o Chelsea. Depois de um primeiro tempo de muita pressão dos visitantes, o Chelsea matou a partida na segunda etapa e Romelu Lukaku anotou dois gols.

Foram os primeiros gols marcados por Romelu Lukaku em Stamford Bridge e o atacante não escondeu a emoção de marcar seus primeiros gols pelos Blues em casa.

“Era meu sonho desde os 11 anos. Eu esperei por isso, eu trabalhei duro para isso. Estou muito feliz com a vitória, foi um jogo importante para nós e o treinador disse que era sobre foco e motivação.”

“É ótimo. É um sonho de infância para mim, estou muito feliz por estar nessa situação, mas o trabalho tem que continuar.”

Romelu Lukaku também falou sobre as dificuldades e a luta para vencer a boa equipe do Aston Villa pela quarta rodada da Premier League.

Romelu Lukaku of Chelsea & Chelsea manager Thomas Tuchel at full time during the Premier League match between Chelsea and Aston Villa at Stamford Bridge, London, England on 11 September 2021. PUBLICATIONxNOTxINxUK Copyright: xAndyxRowlandx PMI-4414-0017

“Eles eram muito bons em nos pressionar com força. Eles tornaram a vida muito difícil para nós mas mantivemos o foco. Os três zagueiros centrais e os laterais se saíram bem. Nós fomos clínicos.”

“Mostramos a vontade de vencer desde o primeiro minuto. Meus companheiros de equipe me entendem e estou muito feliz com a situação em que estou.”

“O treinador disse antes do jogo que quando recuperamos a bola temos que jogá-la para frente rapidamente, Kova [Mateo Kovacic] fez um passe brilhante.”

Ivan Nolasco Junior
Ivan Nolasco Junior
Torcedor fanático pelo Chelsea Football Club, fundador, diretor geral e redator do Chelsea Fans Brasil.

REDES SOCIAIS

Receba nossas atualizações em tempo real no nosso canal de transmissão do Telegram

ÚLTIMAS

Faça parte agora mesmo do nosso clube oficial de torcedores!

RELACIONADOSLeia mais
Leitura recomendada

error: Conteúdo protegido!