A primeira derrota do Chelsea na temporada aconteceu no final de semana, contra o Manchester City, pela Premier League, mas Andreas Chrsitensen acredita que a partida contra a Juventus, na Itália, pela Liga dos Campeões é a oportunidade perfeita para dar a volta por cima.
“É o jogo perfeito para dar uma resposta. Não é bom perder nosso primeiro jogo, mas agora temos outro jogo chegando muito rápido e é outro jogo difícil também.”
“Será um jogo difícil, mas é uma grande oportunidade de voltar a jogar futebol do jeito que queremos jogar, do jeito que nos vemos, jogando com o pé da frente novamente. É um jogo difícil, mas não há melhor maneira de se recuperar de uma derrota do que vencer outra boa equipe.”
Após perder pro Manchester City, o Chelsea tem sido criticado pela postura defensiva durante os 90 minutos, porém Christensen não acha que a equipe é muito defensiva durante os jogos.
“Acho que não nos vemos como uma equipe defensiva. Mostramos em outros jogos que podemos jogar com uma linha de cinco ou uma linha de três com qualidade, mas queremos estar na frente.”